Se você é fã de reality shows, certamente já está acompanhando o BBB17, a 17ª edição do Big Brother Brasil. E como em toda edição do programa, todos querem saber quem são os favoritos ao prêmio final. Afinal, quem será o grande vencedor deste ano?

Vamos começar pelos participantes que estão atualmente no paredão. Vivian, Manoel e Mayara são os três concorrentes que estão disputando a permanência na casa mais vigiada do país nesta semana. Dos três, Vivian é a que tem mais chances de permanecer no programa, segundo as enquetes.

A sister tem ganhado popularidade entre os telespectadores por sua simpatia e jogo estratégico. Além disso, Vivian tem se destacado nas provas de liderança e imunidade, conquistando aliados importantes dentro da casa.

Outra participante que tem ganhado destaque nas últimas semanas é Emilly. A gaúcha é apontada por muitos como a favorita a ganhar o BBB17, graças a sua personalidade forte e seu carisma. Além disso, Emilly tem se mostrado uma jogadora estratégica, que sabe se relacionar bem com os demais participantes e conquistar aliados.

Mas é importante lembrar que ainda há muita água para rolar nesta edição do BBB, e muita coisa pode mudar até o final do programa. Outros participantes, como Marcos, Ilmar e Marinalva, também têm suas torcidas e podem surpreender nos próximos dias.

Marcos, por exemplo, é um dos jogadores mais estratégicos desta edição do programa. Ele tem usado sua inteligência para formar alianças e se manter no jogo, conquistando a admiração dos fãs do reality. Já Marinalva tem se destacado por sua garra e determinação, superando as dificuldades físicas que enfrenta devido a sua deficiência visual.

Por fim, não podemos deixar de mencionar Ilmar, que vem se mostrando um jogador forte e determinado. O brother tem se destacado em diversas provas e tem conquistado a simpatia dos telespectadores por sua lealdade aos amigos dentro da casa.

Em resumo, o BBB17 está cheio de participantes com potencial para vencer o programa. Mas se você quer arriscar um palpite, nossas apostas estão em Vivian e Emilly. Será que estamos certos? Só o tempo dirá. Enquanto isso, vamos continuar acompanhando de perto as próximas emoções do reality show mais famoso do país!